sexta-feira, 28 de outubro de 2011

De frente com a especialista: minha dermatologista!

Ainda Kim Kardashian inspired, vamos falar de cílios, afinal, faça chuva ou faça sol, Kim exibe sempre cílios incríveis que parecem até de boneca!Falando nisso, uma das primeiras providências que tomei este ano juntamente com a minha dermatologista, a Dra. Juliana, foi começar a usar um produto que fortalece, alonga, aumenta e escurece, quem?????? Os cílios!




A dra. Juliana me deu duas opções, ou eu manipulava o produto ou eu comprava em farmácia mesmo, resolvi comprar, não é barato, mas acreditem, funciona, meu cílios que pareciam de japonesa, agora se parecem com de drag queen, o que eu AMO!! O produto se chama Latisse, e sei que a Pharmapele, aqui em São Paulo manipula também um produto com o mesmo efeito.



É muito fácil de usar, o latisse vem com pincéis descartavéis para cada olho e por uso, já o da pharmapele é como um delineador, é você aplica rente a raiz dos cílios como se fosse um delineador mesmo, não deixando escorrer pois o produto pode vir a manchar a pele, por isso é importante falar com seu médico ou com a Dra. Juliana antes de usar. São dois produtos distintos, com preços e farmácias diferentes, fica para a escolha de cada um.
Espero que gostem da dica!





bjo.bjo.



Dra. Juliana: www.dermatto.com.br
Latisse: Allergan
Pharmapele: http://www.pharmapele.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário