segunda-feira, 23 de abril de 2012

Dica de Viagem: Bergamo!

Dolls, como sabem estou em Milão, e fui visitar uma cidade que se chama Bérgamo, que na verdade fica a cinquenta minutos de Milão, mas não se eh usual passeio turístico. Não consegui entender o porque, pois o lugar eh maravilhoso, e mega perto! E alem do mais eh a região da polenta, Mamma mia!
Fomos para la de carro, mas já me informei e da super para ir de trem! Tem a Bérgamo Alta e a Bérgamo Baixa, eu fui a alta passear!
De trem se chaga assim como de carro a baixa e deve se pegar o FUNICOLARE (bonde) para subir, ou de carro tem como subir, mas achamos mais tipico pegar o tal do bondinho, e realmente a vista e tudo!
Mais uma vez fez um dia maravilhoso e a vista foi espetacular, super indico para que estiver em Milão, a ir conhecer pois vale o passeio!








Instagram @clarissaernani












bjobjo

3 comentários:

  1. Pois é, já tinha ouvido ótimos comentários a respeito de Bergamo, inclusive uma amiga escreveu um artigo com algumas dicas ( http://www.brasilnaitalia.net/2010/11/os-fascinios-de-bergamo-por-juliana.html ) mas ainda não tive o prazer de conhecer a cidade.
    Eu moro aqui na Toscana, nos arredores do The Mall, um outlet grifoso próximo a Florença. Você costuma vir para cá? Bem, até a próxima, abs Barbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà Barbara, tudo bem?

      Voce tb mora na Italia que legal! Bergamo é uma cidade muito linda, vale a pena vir para o norte e passar por là entre outros lugares!! Vamos colocar mais dicas por aqui! Conhecemos sim o The Mall! Amamos!! Mas em qual cidade exatamente vc esta??

      Beijos

      Catita

      Excluir