domingo, 22 de abril de 2012

Vacay @ Milan!






Pessoas queridas, sumimos, maaaas o motivo e justo, estou de ferias e vim visitar a Catita, pois mais uma vez São Paulo encontra Milano!!
Vou passar uns dias por aqui, mas sempre que der , vou postando para vocês, ok!??!!!
Bom, já estava com saudades e já tenho um saco (como se diz por aqui) de novidades para nos!
Cheguei na quinta feira passada e só hoje fui a Duomo(a mais importante catedral de Milão), para mim e lugar sagrado para se visitar quando por aqui, não importa o quanto já tenha visto, e o dia estava lindo apos uma chuva torrencial e acreditem se puderem, eu mesma que tirei as fotos acima!
A cidade esta lotada por conta da feira dos moveis, como da para ver na ultima foto, nunca vi tanta gente! Mas por isso esta tudo agitado e animado, vou mostrando aqui!
Por agora, e isso...
baciobacio

Nenhum comentário:

Postar um comentário