terça-feira, 22 de novembro de 2011

MAKE UP FOREVER! Espaço interativo na SHEPORA!! Como tudo começou!


Make Up Forever!!! 

Make Up For Ever, Sephora




Os espaços Make Up Forever evocam o universo dos estúdios cinematográficos e dos backstages!!


Nas lojas criadas deste modo estarão disponíveis as chamadas Make-up Schools, diponibilizando aos clientes aulas de make-up dadas por maquiadores profissionais! Divertidas e personalizadas as aulas serão one-o-one! As aulas podem ser com hora marcada ou não, vão de 25 a 60 minutos!


Além desta possibilidade, o espaço Make Up Forever também conta com um desk comum aonde os clientes podem se maquilar e usar os produtos comprados, saindo da lojas prontíssimos!!!


E tem mais, os espaços contaram com produtos exclusivos e uma gama de produtos profissionais, chamada “PRO ONLY”, com a possibilidade de comprar até sangue de mentira para uso de novelas e filmes!  



Make Up For Ever, Sephora






A linha Make Up Forever,  nasce em 1984 com a ideia de Dany Sanz, pintora e escultora de formação,
que virou depois Make Up Artist e diretora de uma escola de maquilagem, decide então fundar uma sua sociedade para responder as exigências dos maquiadores profissionais. Dany criou produtos adaptados a todos os estilos de maquiagem, desde o estilo academico e tradicional ao mais extravagante e inovadores.


A sua primeira loja foi aberta na 5 di rue della Boétie em Paris e era reservada apenas aos maquiadores profissionais que pela primeira vez podiam achar produtos inéditos no mercado. Em pouco tempo este atelier- escritório- estúdio virou um lugar de culto para os apaixonados pelo make-up.


Em 2011 Make Up Forever resolve entrar em universo mais amplo, e vender ao publico, sem trair as próprias raízes e tradições!!!!




by Catita Ernani

Nenhum comentário:

Postar um comentário