terça-feira, 29 de maio de 2012

News no mundo das makes! Nós amamos...

Olá bonequinhas,
andei um pouco sumida, mas foi o final de semana que foi cheio de eventos socias, quem lê pensa, ahahahahaa.
hoje, olhando meus e-mails me deparei como da Dermage, que nunca escondi que sou fã, e fiquei louca para testar, por isso já fui entrando no site deles para fazer minhas escolhas.
agora, chega de enrolação e lêia o e-mail abaixo, trata-se da coleção de maquiagem NOIR!
estou in love....bjo.bjo.


Dermage - Noir Collection

sexta-feira, 25 de maio de 2012

A grande mania do Insta!!

Nao podemos mais nos enganar, o Instagram virou obcessao mundial, eu e a Catita somos viciadas! (ps.: nos sigam- @bebelaernani e @clarissaernani kkkkkkkk). O Instagram e um app para Iphone e Androide que disponibiliza filtros para voce deixar sua fotografia com cara de vintage.
E como toda obcessao e mania (olha a psicologa falando), as pessoas criam um zilhoes de apetrechos para a tal mania, entao apareceram mil apps que tamb'em deixam as fotos vintages, que mudam a luz, que acrescentam frases, filtros, bordas e etc.



Mas tambem surgiram capinhas para celular Instagram inspired, chaveiros, camisetas...porem de toda esta loucura duas coisas me chamaram a atencao, uma foi a maquina criada completamente inspired no Instagram, que alem do que e polaroide! E a instagram socialmatic camera!



Outra coisa que fiquei apaixonada foram as cases do Casetagram, que nada mais e do que um site em que voce seleciona sua propias fotos do instagram para confeccionar sua case de Iphone! e sao master fofas, acho que vou mandar fazer uma!!

deixe seu insta nos coments para nos seguirmos nossas leitoras!
bjo.bjo.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Os melhores vestidos de Cannes

Ola, agora os vestidos....liiindos!
bjo.bjo.




As melhores makes e hair do festival de Cannes 2012!

hello dolls,
para mim as melhores das melhores foram estas, e acho que ate dispensaram legendas, ne?! bjo.bjo.

 Barbara Pavin, detalhe do olhoooo!


 Lana del Rey, Diane Kruger e Eva Longloria.


Jessica Chastin


Naomi Watts

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Call Parade São Paulo



Doll começou nesta última segunda-feira, a Call Parade, é como a Cow Parade, porém ao invés de vacas, são orelhões, por isso não estranhe caso você estiver andando pelas ruas de São Paulo e se deparar com um orelhão um tanto quanto excêntrico.
,São 100 orelhões, espalhados por diversos pontos da cidade, que você pode encontrar no site callparade.com.br, que viraram verdadeiras obras de arte, sendo 10 convidados e 90 selecionados em concurso, sob o tema “Ligue sua arte a São Paulo”!
Eu amei, e vocês?!?
bjo.bjo.

(fotos yahoo images)

terça-feira, 22 de maio de 2012

Make Up For Ever em terras tupinikins!

Hey Bonecas,
nesta semana que passou, mas precisamente no dia !5, começaram as vendas da francesa Make Up For Ever aqui no Brasa, e sim, é pelo mega site Sacks/Sephora, e está disponibilizando 400 produtos a princípio.
A queridinha entre os conhecedores e fãs de makes, não pára por aí e vai abrir loja física em São Paulo, juntamente com a inauguração do Shopping JK Iguatemi, com data prevista para 15 de junho.
Não vejo a hora, por uma das partes que mais amo nas makes é comprá-las!!ahahahaa...
bjo.bjo.



segunda-feira, 21 de maio de 2012

Smile: o blog está de volta e com tudo!!

Hello Dolls, smile!
Ao invés de começarmos com desculpas (pelo sumiço), começamos com sorrisos, sorrisos pois estamos de volta!
Como vocês sabem, eu fui visitar a outra parte essencial do blog, a Catita! Fui a Milão para matar a saudade da sorella querida e tirar umas boas férias da minha rotininha! E como sempre também na volta de uma boa férias, a vida está master hiper corrida, e o blog ficou em stand by, mas não más!kkkkk
E como atrapalhei a Catita lá em Milão, ela também está correndo atrás do preju!rs
Então é isso, e estamos cheias de novidades!
bjo.bjo.
Bebela