segunda-feira, 31 de outubro de 2011

"A" hamburgueria






Restaurante bom, é bom ir qualquer dia da semana, mas esta hambuegueria em especial, é melhor pular o almoço para ir lá, e ter tempo para dormir beeeem depois! ahahahhahaaa



Trata-se do THE BURGUER MAP, tipicamente americano no meio do bairro Jardim em Santo André! Além dos hambrugueres maravilhosos e deliciosos, tem ainda um ambiente bacana, com um som muito bom (não tem um cliente que não pergunte a rádio!), tem cervejas variadas, cherry coke e o que eu mais amo neste mundo, pink lemonade!!



Dá para perceber todo o esforço dos proprietários para fazer da casa a melhor, desde o atendimento até a comida! Das vezes que já fui lá ainda não consegui chegar nas sobremesas, ahahahahahaha!



Fica a dica!



bjo.bjo.






the burguer map



rua das aroeiras,442



bairro jardim, santo andré. SP




Achado do blog Catita e Bebela Ernani!


Meninas corram lá, hoje, e apenas hoje, todo o site da Dermage com 10% de desconto, eu já fiz as minhas comprinhas!! Afinal, que mulher resiste a uma promoção! Lembram que falei aqui no blog que a minha dermatologista me indicou o clarité ohos da dermage, pois é, ele também entrou na promoção!

http://www.dermage.com.br/

bjo.bjo.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

De frente com a especialista: minha dermatologista!

Ainda Kim Kardashian inspired, vamos falar de cílios, afinal, faça chuva ou faça sol, Kim exibe sempre cílios incríveis que parecem até de boneca!Falando nisso, uma das primeiras providências que tomei este ano juntamente com a minha dermatologista, a Dra. Juliana, foi começar a usar um produto que fortalece, alonga, aumenta e escurece, quem?????? Os cílios!




A dra. Juliana me deu duas opções, ou eu manipulava o produto ou eu comprava em farmácia mesmo, resolvi comprar, não é barato, mas acreditem, funciona, meu cílios que pareciam de japonesa, agora se parecem com de drag queen, o que eu AMO!! O produto se chama Latisse, e sei que a Pharmapele, aqui em São Paulo manipula também um produto com o mesmo efeito.



É muito fácil de usar, o latisse vem com pincéis descartavéis para cada olho e por uso, já o da pharmapele é como um delineador, é você aplica rente a raiz dos cílios como se fosse um delineador mesmo, não deixando escorrer pois o produto pode vir a manchar a pele, por isso é importante falar com seu médico ou com a Dra. Juliana antes de usar. São dois produtos distintos, com preços e farmácias diferentes, fica para a escolha de cada um.
Espero que gostem da dica!





bjo.bjo.



Dra. Juliana: www.dermatto.com.br
Latisse: Allergan
Pharmapele: http://www.pharmapele.com.br/

No camarim: olho esfumado!

A rainha do Smokey eyes, ou olho esfumado é sem sombra de dúvidas, Kim Kardashian, e inspirada nela veio este post! Primeiro o look inspiração:










Depois os ingredientes:





  • lápis preto


  • sombra preta


  • pincel fino


  • pincel de cerdas curtas


  • sombra morrom


  • sombra iluminadora(pode ser prata ou baunilha)


  • rímel preto



E finalmente o passo a passo:





bjo.bjo.

Para os esquecidinhos!

Post it muito útil!


bjo.bjo.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

NO CAMARIM: Fazendo a cabeça!

Febre mundial, o óleo de argan está fazendo a cabeça, ou melhor, os cabelos das brasileiras. Este óleo é o mesmo que era usado pela Cleópatra para hidratar cabelos e a pele e proteger do clima do deserto.

Na região de sua cultura, no deserto do Marrocos, o óleo é chamado de "ouro líquido", pois para se obter um litro do produto são necessários 100 quilos de sementes.

O sucesso atual do óleo de argan se dá pois ele proporciona aos fios hidratação, maciez e acaba com o frizz, porque ele fecha as escamas do cabelo formando uma película que os deixam hidratados e com brilho.

Maroccanoil, produto das celebridades.
Novex, versão brasileira.

Elixir Ultime, da Kérastase.


Para este verão vou investir nesta hidratação antes e depois do sol!

bjo.bjo.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

FASHION IN THE BATHROOM






Queridas pessoas, faz algum tempo que minha dentista me indicou estas escovas de dentes suíças, e desde então, estou in love, não compro outra e não troco por outra nunca mais, além do mais são super fashion, beeeem color blocking, não acham???Fica a dica!
Escovas Curaprox ultra soft!


bjo.bjo.

De frente com a especialista: minha dermatologista!

Esta semana estive com minha dermatologista, Dra. Juliana Ernani de Andrade para fazer meu tratamento semanal para olheiras, e acabei pegando umas dicas para me preparar para o verão, afinal, já estamos quase lá!
Como ninguém é de ferro, gosto de ficar moreninha, mas não tomo sol, nem no rosto, nem nas mãos e muito menos no colo do peito, tudo recomendações que sigo a risca da minha dermato!!
Se quero parecer com o rosto bronzeado recorro à pó bronzant. Para conseguir o efeito bronzeado saudável sem judiar muito da pele do corpo vou fazer uso de três arminhas infalíveis, segundo a Dra. Juliana, vou tomar um complexo, passar muito hidratante, antes, durante e depois do verão e vou usar nestes primeiros meses que o tempinho tá feio um autobronzeador, sempre espalhando bem para não manchar e lavando a mão para não ficar laranja!!!ahahahahah, já imaginaram??!!



Complexo Vitamínico para ativar produção de melanina, Innéov solar.
manteiga hidratante para corpo L´occitane ultra rich body cream.



Autobronzeadores Nívea sun touch.



E vamos ficar lindas para o verão!!!!bjo.bjo.
Contato Dra. Juliana: http://www.dermatto.com.br/